5 dicas sobre endurance blue é bom mesmo você pode usar hoje

O Poder Naval apurou que, pelo caso específico DE Halifax, a posição do País do futebol é mais difícil.

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Contudo qual passa longe do ser o estado da Feitio em termos por stealth, etc. Isso nenhumas falar do tempo por uso…

Basta criar uma análise por custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste criar.

RN: Este senhor nãeste está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Este único fato concreto é o processo de escolha das Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo de oportunidade, de que se compre as fragatas australianas OHP com ESTES mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim teríamos algo a mais em minha e sua esquadra.

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(qual nao sao corvetas contudo sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

] manter-seãeste em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis actualmente, e se houvesse recursos para obtenção por parte da MB”.

Reply Navy Blue 30 do abril de 2018 at 17:48 Completamente de tratado. Sou no quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual este País do futebol tem Perfeito capacidade para construção de embarcações militares à todos ESTES portes, a partir de navios por patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta endurance blue é bom blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, este mais moderno da Amé especialmenterica Latina, um veja mais Destes 6 Ainda mais modernos do mundo.

Não concordo de que seje funçãeste da MB, assim como saúde não é funçãeste do ministfoirio da educaçãeste, o estado é compartimentalizado, a MB tem de focar na defesa.

Este Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco do ser Muito mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente usando Ainda mais uns quinze anos através frente. Seriam um tampão até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução de que se apresentasse…

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas de que serão compradas, elas receberam alguma modernização durante o período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos do MLU.

Prefiro a segunda opção, 1 Sigma de 2500t é por longe bastante Muito mais capaz do qual a MK10 da marinha em termos de sensores, armamentos, deruçãeste de assinatura do radar e IR, as desvantagens sãeste um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas qual uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se tomar necessário mais tarde a adquire de fragatas maiores, queria bastante qual o ProSuper saísse do freezer, mas se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

O Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter preço do endurance blue a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *